quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Preciso de alguém

Preciso de alguém...
Que me olhe nos olhos quando falo...
Que ouça minha tristezas e neuroses com paciência...
E,ainda que não compreenda,respeite meus sentimentos...
Preciso de alguém,que venha brigar do meu lado sem precisar ser convocado,alguém amigo suficiente p/ dizer-me as verdades que não quero ouvir,mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso...
Nesse mundo de céticos,preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa,desacreditada,quase impossível..."A amizade"...
Que teime em ser leal,simples e justo,que não vá embora se algum dia eu perder meu ouro e não for mais a sensação da festa...
Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxilio,a minha mão estendida,mesmo que isso seja muito pouco p/ suas necessidades...
Preciso de um amigo que também seja companheiro nas farras e pescarias,nas guerras e alegrias,e no meio da tempestade,grite comigo em coro...Nos ainda vamos rir muito de tudo isso!
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo,mais posso escolher meu amigo...
E nessa busca empenho minha própria alma,pois com a amizade verdadeira,a vida se torna mais simples,mais rica e bela!

(Sir Charlie Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário