Obras na cidade!


"Estive pensando se por alguma ironia do destino eu tinha me mudado para São Paulo ou se o Maluf teria sido eleito prefeito de Juiz de Fora." 

Francamente, a prática de enriquecimento político em nosso país é comum e amplamente aplicada. Agora, a tática de incomodar, prejudicar, irritar e atrapalhar a vida dos eleitores, essa é primeira vez que vejo tamanho descaso.

A Administração de nossa cidade tem demonstrado completa incompetência e total irresponsabilidade.

Normalmente chamamos de Improbidade Administrativa, quando se traz algum prejuízo em função de má administração, muitas vezes por negligência, irresponsabilidade e incompetência.

Sendo assim, esse prejuízo, também, se observa na queda da qualidade de vida, na insatisfação da população, no mau odor das ruas, na péssima conservação da cidade como um todo. Poft! opa... acabei de cair em um buraco novo. Esse não estava aqui ontem! Nossa cidade está jogada às traças.

Asfalto? Alguém lembra o que é isso? Eu lembro! Mas o que lembro não tinha tanto buraco e tanta ondulação. Mas pra que se preocupar com os bairros não é? As ruas e avenidas centrais que precisam ser asfaltadas... novamente!

A manutenção tem que ser feita sim, mas temos até avenidas na cidade que ainda hoje são de terra! Não acreditam? Procurem saber onde fica e vão conhecer a Avenida Vereador Raymundo Hargreaves. Só pra constar, é uma das vias de entrada da cidade!

Escutei um casal de cariocas... vejam bem... vieram do Rio de Janeiro, cidade suja e fedorenta, (a maior parte dela), comentando: “quando conheci Juiz de Fora, esta cidade era linda, limpa, cheirosa, muito arborizada.” Nem precisa dizer qual a opinião deles sobre a cidade nos dias de hoje não é?

Agora olhem que coisa... escutei de fonte segura que nossa avenida principal apesar de toda a bagunça que estão fazendo, entrará em obras novamente no ano que vem. Pra que? Vão passar a fiação por baixo da terra! Bom, vou deixar vocês perguntarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário