Fiquei pensando...

Fiquei pensando em alguma forma original e exclusiva. Fazer alguma coisa que em momentos de angústia ou tristeza pudesse ter em mãos. Algo que inundasse a alma e o coração de paz e tranqüilidade. Dizer palavras elouquentes, formular frases bonitas e de impacto ou redigir um texto cheio de emoção. Não seriam suficientes para expressar tanto carinho, tanto amor...

Em todos os momentos de nossas vidas, estamos sendo colocados à prova e também os nossos sentimentos. Se são verdadeiros, resistirão. Mas se forem frágeis, perecerão e se perderão no meio do caminho.


Não sei bem onde quero chegar. Talvez apenas dizer que ter amigos é maravilhoso, mas ser amigo é melhor ainda. É como ter a certeza que o sol mesmo se escondendo nas nuvens existe e é real.


Acho que muito mais do que isso é aquele alguém que está sempre pensando em você mesmo quando não está por perto. Alguém sempre pronto a te ouvir, a te compreender, a sorrir ou a chorar com você. Mesmo que nem sempre estejam de acordo nas opiniões e se contradigam. Não importa, pois deve desse modo nos obrigar a pensar honestamente. 


Nós somos pessoas muito especiais e privilegiadas, por fazer parte de uma tão grande aventura e espetacular experiência, a vida.


O que posso mais dizer, o meu coração é um livro aberto, onde cada letra, cada palavra,
cada capítulo, mesmo que os últimos ainda não tenham sido escritos, fazem parte de uma bela e incomparável existência... a minha vida. 



E agradeço a Deus, todos os dias, por além de estar vivo e ter amigos, ter a característica mais forte de ser humano... a capacidade de amar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário